Jesus, anseio por mais de ti!

Nosso Deus...


Há um tempo pensei em reservar uma página nesse blog para falar das maravilhas que Deus faz todos os dias em nossas vidas..

Eu fui criada na religião católica, mas participei de uma igreja evangélica durante um tempo e lá aprendi tantas coisas e posso dizer que foi lá que vivi o meu primeiro amor com Deus...

Se existe algo que acho que uma pessoa tem que experimentar antes de morrer; é conhecer a Deus... 
Falando assim parece loucura, mas só quem vivi ou viveu sabe como é...

É sobrenatural a unção e presença real de Deus...

Hoje continuo na Igreja Católica e tenho uma visão mais crítica e profunda da fé... Tento não me deixar levar pela religião, mas por Deus e quão maravilhoso ele é...

Também não posso deixar de falar do meu amor e da minha admiração por Maria, Nossa Senhora, mãe de Jesus e nossa mãezinha, que passa na frente de tudo, intercedendo e nos protegendo.

Ainda me acho fraca na fé e como todo ser humano sou falha, tenho muitos defeitos e pecados, mas sinto que Deus está comigo em todos os momentos da minha vida... E isso me basta...

E é isso que me motiva ser uma pessoa melhor...

O mundo do casamento é maravilhoso, mas ainda fala-se pouco da única razão dessa união: o AMOR.

Eu não anseio por um amor Eros, mas um amor Ágape, o amor verdadeiro, que somente o próprio Deus nos ensina e nos permite conhecer.

Essa página quero reservar para falar sobre o meu Deus... o motivo da minha existência, o meu Senhor, meu consolador... Aqui quero dividir conhecimentos, ensinamentos, testemunhos, coisas simples e, principalmente quão maravilhoso é o meu Senhor e as obras que ele realiza em nossa vida (Karen e Gustavo)..

Sou imensamente grata ao meu Deus, pois foi ele que me deu o meu lindo noivo e futuro marido, por isso, não canso de dizer: 

" O AMOR DE DEUS NOS UNIU"

Para começar, uma música que toca meu coração. Um dos louvores mais lindos que já ouvi e ouço todos os dias..

Anseio (CD Sol da Justiça - Diante do trono)



27 de janeiro de 2013

Por mais difícil que pareça não temerei, porque Deus está comigo.

 14 de fevereiro de 2013


Deus tem sido tão fiel conosco que quero agradecê-lo com um dos meus louvores favoritos..

Senhor, Obrigada pelo seu imenso amor...

Te louvo, Te louvo, Te amo!

Deus Fiel - Ana Paula e André Valadão
 

26 de abril de 2013

Um dia desses conversando com a nossa madrinha , Lucy, e contando a ela como as coisas do casamento estão, me dei conta do quanto Deus já fez e continua fazendo por nós.

Ah, como nosso Deus é lindo... Fico emocionada quando lembro da minha história desde criança e vejo que Deus sempre esteve comigo todos os dias e em tudo que eu faço. 

Se tenho tudo que tenho hoje, devo ao meu Deus, ele me amou primeiro. Me ama e cuida de mim. Responde todas as minhas orações, me livra do mal, me acolhe e me protege.

Eu imagino que quando chegar em frente ao altar, meu coração se quebrantará diante de tanto amor... 

Será impossível não deixar as lágrimas caírem, porque estarei ali para receber a benção do meu Senhor, meu amado, meu paizinho, Aba Pai.

Por ele, para ele são todas as coisas!



"Sobre as estrelas do universo
Abraçado por tua glória
Me rendo a ti, por tanto amor
A noiva e o noivo
Por uma eternidade juntos
Sou do meu amado e ele é meu
Sou do meu amado Jesus" (David Quilan)

03 de maio de 2013

Palavra de Deus

"O mesmo Deus que criou o homem e a mulher uniu-os em matrimônio. A Bíblia nos diz que, ao criar o homem, Deus sentiu-se insatisfeito, porque não encontrara em todos os seres criados nenhuma criatura que o completasse.
E Deus percebeu que “não é bom que o homem esteja só” (Gn 2,18a). Então, disse ao homem: “Eu vou dar-lhe uma ajuda que lhe seja adequada” (Gn 2,18b), alguém que seria como você e que o ajude a viver. E fez a mulher. Retirou “um pedaço” do homem para criar a mulher (cf. Gn 2,21-22).
Nessa linguagem figurada, a Palavra de Deus quer nos ensinar que a mulher foi feita da mesma essência e da mesma natureza do homem, isto é, “à imagem e semelhança de Deus” (cf. Gn 1,26). Santo Agostinho nos lembra que Deus, para fazer a mulher, não tirou um pedaço da cabeça do homem e nem um pedaço do seu calcanhar, por que a mulher não deveria ser chefe nem escrava do homem, mas companheira e auxiliar. Esse é o sentido da palavra que diz que Deus tirou “uma costela do homem” para fazer a mulher.
Ao ver Eva, Adão exclamou feliz: “Eis agora aqui, o osso de meus ossos e a carne de minha carne” (Gn 2,23a). Foi, sem dúvida, a primeira declaração de amor do universo. Adão se sentiu feliz e completo em sua carência. Então, Deus disse: “Por isso o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir à sua mulher; e já não são mais que uma só carne” (Gn 2,24).
Isso quer dizer: serão uma só realidade, uma só vida, uma união perfeita. E Jesus fez questão de acrescentar: “Portanto, não separe o homem o que Deus uniu” (Mt 19,6b).
Após uni-los, Deus disse ao casal: “Frutificai e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gn 1,28). Aqui está o sentido mais profundo do casamento: “frutificai [crescei] e multiplicai”. Deus quer que o casal, na união profunda do amor, cresça e se multiplique nos seus filhos; e daí surge a família, a mais importante instituição da humanidade. A família é a célula principal do plano de Deus para os homens e ela surge com o matrimônio.
É muito significativo que Deus tenha dito ao casal: “crescei”; e, em seguida, “multiplicai”. Isso mostra que a primeira dimensão do casamento é o crescimento mútuo do casal, realizado no seu amor fecundo. Ninguém pode multiplicar sem antes crescer. Como é que um casal vai educar os filhos, se eles, antes, não se educaram, não cresceram juntos?
O casamento não é uma aventura nem um “tiro no escuro” como dizem alguns; é, sim, um projeto sério de vida a dois, no qual cada um está comprometido em fazer o outro crescer, isto é, ser melhor a cada dia. Se a esposa não se torna melhor por causa da presença do marido a seu lado, e vice-versa, então o casamento deles está sem sentido, pois não realiza sua primeira finalidade. Também um namoro, um noivado, ou até uma simples amizade, não terão sentido se um não for para o outro um fermento de auxílio e crescimento. Enfim, o casamento não é para “curtirmos a vida a dois”, egoisticamente; ele existe para vivermos ao lado de alguém muito especial e querido que queremos construir. É por isso que se diz que “amar não é querer alguém construído, mas, sim, construir alguém querido.”
Para ajudar o outro a crescer é preciso aceitá-lo como ele é, com todas as suas qualidades e defeitos. A partir daí é possível então, com muita paciência e carinho, ajudar o companheiro a crescer; e crescer quer dizer “atingir a maturidade como pessoa humana” no campo psicológico, emocional, espiritual, moral, etc.
Prof. Felipe Aquino"

22 de maio de 2013

Hoje vou publicar aqui uma ministração da pastora Ana Paula Valadão. 
Gosto muito das ministrações da Ana Paula porque ela faz um ponte entre a bíblia e os dias atuais.

Nessa ministração, em especial, ela fala da história de Ester. 
Uma linda história do amor de Deus por nós.

Fala também sobre o amor e a vida a dois.

Abra o seu coração e ouça!

Essa é apenas uma das maravilhosas ministrações dela.

"E o rei amou a Ester mais do que a todas as mulheres, e alcançou perante ele graça e benevolência mais do que todas as virgens; e pôs a coroa real na sua cabeça, e a fez rainha em lugar de Vasti." Ester 2:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário