Jesus, anseio por mais de ti!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Saga Crepúsculo - Amanhecer parte II


Ontem fui ao cinema assistir a parte final da minha Saga favorita.
Como sempre filas enormes e ingressos quase esgotados, mesmo assim insisti na última sessão, que também estava lotada.
Posso dizer que a espera valeu à pena.
O filme começa morno e de repente fica super atrativo e emocionante.
Em diversos momentos o público vibrou, tanto com as piadas sobre a transformação de Bela quanto com a batalha final. E por falar em batalha final, o que foi aquilo???

O desenrolar do filme foi melhor do que imaginei...

O público gritou, sofreu e se divertiu... Mas ao ver a morte do Carlisle, do Jasper e de um dos lobos; sofri demais ( Ops, não posso contar).

Para quem não foi assistir não vou estragar a surpresa, mas posso dizer que certamente assistirei novamente...
Por ora deixo a degustação do trailer, que não mostra nem um pouco da emoção real do filme...

Um comentário:

  1. Amiga, me desculpe, mas não achei o filme lá essas coisas. Os efeitos especiais mais pareciam "defeitos especiais". Por outro lado quem acompanha a saga desde o início não pode deixar de ver o final. Eu fui ao cinema, mas quem puder assistir pela internet pode economizar uma grana. =)

    ResponderExcluir